Num distante dia de primavera na década de 80 me deparei no pátio em frente a um edifício de linhas clássicas, em um canto desse edifício havia meio escondido um grande arbusto.

sábado, 22 de dezembro de 2012

VERSOS QUE EU NÃO FIZ

From: bruxinha808@hotmail.co
To: bruxinha808@hotmail.com
Date: Tue, 24 Jul 2007 15:11:17 -0300





 VERSOS QUE EU NÃO FIZ



Hoje a noite é mais lenta
as horas passam devagar
a lua sem cor,céu sem estrelas
meu pranto rola,minha alma chora
noite em solidão.
O vázio que existe é grande
minha dor imensa, de saudades de ti
Oh consolo,onde andarás tu?
Meu amado, meu delírio,meu amor!!!
Por noites te busquei, por dias vivi sem teu alento
nas horas vagas,meu tormento ,o acalento é você.
A brisa bate em meu rosto,como se fosse um carinho
de sua mão, o olhar perdido no horizonte
em busca do meu amor
Se um dia tu voltares,oh meu doce amor
viverei sem dor e sem lamento.


Poema da bruxinha.
(Iria Horn)

0 comentários:

Postar um comentário