Num distante dia de primavera na década de 80 me deparei no pátio em frente a um edifício de linhas clássicas, em um canto desse edifício havia meio escondido um grande arbusto.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Per Te Amore amore mio



Por Ti Amor

Por ti, amor,
Falei com as estrelas
Nas noites de verão.
Por ti, amor,
Sonhei muitas vezes
De olhos abertos.
Mas se agora me espelho no escuro,
Vejo que estou sozinho.

Tu não sabes, mas todas as noites
Sinto em mim uma grande orquestra
Que toca pra ti,
Pra ti somente,
Enquanto tu não sabes,
Porque não estás aqui,
E então, num só momento,
A musica torna-se choro, pra mim!

Tu não sabes, mas todas as noites
Em mim há uma musica infinita
Que te procura no escuro.
Por ti, amor,
Por ti que não estás aqui,
A orquestra que está no meu coração,
Toca na noite,
Por ti, amor.

Por ti, amor!

0 comentários:

Postar um comentário